Esportes

CBF confirma partida entre Campinense e Cruzeiro para CG

Jogo vai acontecer no dia 13 de abril, às 21h45, pela primeira fase da Copa do Brasil.



O torcedor do Campinense já pode respirar aliviado e se preparar para ver de perto um dos principais clubes do país. É que só ontem a CBF confirmou a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, para o Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo vai acontecer no dia 13 de abril, às 21h45.

O jogo ainda estava com local "a definir", o que fazia crer alguma punição do clube paraibano, como já acontecera na Copa do Nordeste deste ano e na Série D do ano passado. Na verdade, a CBF estava esperando por um laudo para confirmar a partida em Campina Grande.

De acordo com a Federação Paraibana de Futebol, esse laudo já foi enviado há alguns dias, tanto que o clube jogou duas partidas da Copa do Nordeste (promovida pela própria CBF) no Amigão. No entanto, faltava ajustar a tabela da Copa do Brasil, o que só aconteceu oficialmente no dia de ontem.

Dentro de campo, o elenco do Campinense realizou na manhã de ontem o último treino coletivo antes da viagem até o interior pernambucano, onde enfrenta na quinta-feira o Salgueiro pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. O trabalho durou cerca de 40 minutos. Na ocasião, o treinador Francisco Diá manteve o meia Jussimar entre os titulares e o volante Negretti acabou atuando improvisado na lateral-direita.