Esportes

Paraíba vence mais uma e entra na zona de classificação

Time de Cajazeiras bateu o CSP e entrou pela primeira vez no G-3 do Grupo A .



Duas vitórias seguidas. E o Paraíba de Cajazeiras entrou definitivamente na briga pela classificação no Campeonato Paraibano. A Cobra fez 3 a 0 no CSP e chegou pela primeira vez ao G-3 do Grupo A, beneficiado pela derrota do Sousa para o Botafogo. Os gols da partida foram marcados por Teo, Genael e França.

O detalhe é que foi a segunda vitória do time cajazeirense desde que Jorge Luís assumiu a equipe - o treinador estreou no clássico contra o Atlético (1 a 0, na semana passada).

Já o CSP completa o quinto jogo sem vitória no Campeonato Paraibano. A última vez que o Tigre ganhou um jogo foi justamente contra o Paraíba de Cajazeiras, na terceira rodada. Curiosamente, naquela oportunidade, a partida também terminou 3 a 0.

O Paraíba agora enfrenta o Treze, no próximo domingo, em Campina Grande. O CSP, por sua vez, vai tentar a reabilitação enfrentando o Sousa, em João Pessoa. A partida está marcada para o domingo, mas pode ser antecipada para o sábado, já que seria no mesmo dia do clássico Botafogo x Campinense.