Esportes

Campinense passa por cima do Imperatriz e está garantido na 2ª fase da Copa do NE

Grande nome do jogo foi o atacante Rodrigão, que fez os três gols do Campinense. Raposa chegou aos 13 pontos.



Só deu Rodrigão. O cara do jogo de ontem no interior do Maranhão, no Estádio Frei Epifânio. O artilheiro do Brasil marcou três gols na vitória por 3 a 0 do Campinense em cima do Imperatriz e foi disparado o melhor jogador em campo. A fase dele é sensacional. Em cinco jogos, ele tem seis gols na competição regional.

A superioridade do Campinense ficou clara desde o início. O time paraibano jogava melhor e mostrava por que era o líder do Grupo A. O Imperatriz até teve uma boa chance, numa bomba de Danilo Silva que Glédson foi defender no ângulo. Mas não tardou para a Raposa dar o troco fatal.

Aos 24, Jussimar fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Asprilla furou feio na hora de cortar. E o artilheiro Rodrigão não perdoou. Antes do fim do primeiro tempo, Yerien ainda chegou mais uma vez para o Cavalo de Aço, mas sem grandes riscos.

No segundo tempo, o desempenho de Rodrigão foi ainda melhor, mesmo com a chuva que apertou. Aos oito, Jussimar quase marcou. Mas aos 11 Rodrigão marcou o segundo. Mais festa paraibana no Maranhão.

Festa esta que ficou completa aos 26, após mais uma jogada da dupla Jussimar/Rodrigão. O primeiro avançou e cruzou fechado para o segundo se jogar para marcar. Fim de papo! A noite era rubro-negra.