Esportes

Modesto volta a treinar após 6 meses e revela: "Chego até a me emocionar"

Jogador do Campinense operou joelho esquerdo no início de setembro de 2015 e treinou na última sexta (4) pela primeira vez com o time.



Divulgação
Divulgação
David Modesto foi operado no dia 5 de setembro do ano passado

Foram seis longos meses desde a lesão no joelho esquerdo até o treino dessa sexta-feira, no Estádio Renatão. Nesse período, o lateral-direito David Modesto, do Campinense, passou por uma cirurgia e por várias sessões de fisioterapia. E não entrou em campo nas últimas competições disputadas pela Raposa. Agora, recuperado, admite ter-se emocionado ao voltar aos treinos com bola. É um recomeço. De quem ainda pensa em viver muitas alegrias vestindo a camisa rubro-negra.

"Chego até a me emocionar", resumiu o jogador, em entrevista ao site oficial do clube, para logo em seguida explicar como tem sido esse processo de retorno aos gramados. "É um momento de muita emoção. Foram sete meses sem poder ajudar meus companheiros e hoje (sexta-feira), graças a Deus, fiz o meu primeiro treino com bola. No começo é um pouco difícil, existe o medo psicológico, que é normal, mas no dia a dia você vai acostumando o corpo de novo e tenho certeza que em algum dias vou readquirir o ritmo de jogo", completou.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb