Esportes

Em dia de zebra, Santa Cruz vence o CSP e sai de lanterna para vice-líder

Clube de Santa Rita  surpreende o Tigre e vence o jogo com gol contra de atacante rival.



Um resultado impressionante. O mais impressionante até o momento. O Santa Cruz de Santa Rita, até então o lanterna do Grupo A, venceu o vice-líder do Grupo B, o bom time do CSP, e chegou à sua segunda vitória na competição. A partida foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e valeu pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. A vitória foi apertada, por apenas 1 a 0, e graças a um gol contra do Tigre. Jogo morno, mal jogado, mas que termina com uma incrível reviravolta na tabela de classificação.

Com o resultado, o Santa Cruz deu um incrível salto. Saiu da lanterna do Grupo A e assumiu a invejável vice-liderança, dentro da zona de classificação e atrás apenas do Campinense. O time tem sete pontos conquistados e está um ponto na frente de Auto Esporte e Sousa.

O CSP, por sua vez, ficou estagnado com os mesmos sete pontos do Santa, e apesar da derrota segue na vice-liderança, beneficiado pela derrota do Treze, que tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols pior.

Na próxima rodada, os dois times enfrentam no domingo os clubes de Campina Grande. O Santa Cruz vai ao Estádio Amigão visitar o Treze, a partir das 16h. Mais tarde, às 19h30, o CSP recebe o Campinense no Estádio Almeidão.

Leia mais no Globoesporte.com/pb