Esportes

Campinense controla clássico contra o Treze e vence com 2 gols de Rodrigão

Atacante marca os dois gols da vitória da Raposa por 2 a 0 e assume a artilharia isolada do Paraibano. Campinense é líder isolado.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Rodrigão foi o nome do jogo, marcando duas vezes e decidindo o primeiro Clássico dos Maiorais da temporada

O Campinense e Rodrigão seguem em alta no Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo, a Raposa venceu o Treze por 2 a 0 no primeiro Clássico dos Maiorais da temporada e segue invicto e líder isolado do Grupo A. E o camisa 9 do Rubro-Negro marcou os dois gols da partida, chegou em cinco rodadas e assumiu a artilharia isolada da competição.
 

Com a vitória, a Raposa chegou aos 13 pontos, e segue na ponta do Grupo A, seis pontos à frente do vice-líder, o Santa Cruz-PB. Já o Treze segue com sete pontos, na terceira posição da Chave B.

O Treze só volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Santa Cruz de Santa Rita às 16h no Amigão. Já o Campinense dá uma parada no estadual para enfrentar o Salgueiro às 19h da próxima quinta-feira, também no Amigão, mas pela Copa do Nordeste. Pelo Paraibano, a Raposa joga também no domingo, às 19h30, contra o CSP, no Almeidão.


Leia mais no Globoesporte.com/pb