Esportes

No Sertão, Treze faz o 1º jogo longe de casa

Jogando em casa, o Paraíba de Cajazeiras quer apagar a péssima impressão deixada na goleada sofrida para o CSP.



Foram dois jogos em Campina Grande. E com desfechos bem diferentes. Se na estreia no Campeonato Paraibano, o Treze foi apático na derrota para o Sousa (3 a 1), na partida contra o Auto Esporte (vitória de 4 a 0), o que se viu em campo foi um time vibrante e determinado. Hoje, o Galo espera manter a identidade vencedora na partida contra o Paraíba, às 20h30, em seu primeiro jogo longe de casa.

Se as críticas recebidas após a estreia ficaram para trás, o técnico Marcelo Vilar sabe que não pode vacilar. Qualquer tropeço pode trazer de volta a instabilidade. Mesmo tendo todos os atletas à sua disposição, o treinador não divulgou o possível time que vai a campo na partida desta quinta-feira, que vai acontecer às 20h30.

"Nós temos condições de mudar a equipe sem cair o padrão, por isso só vou divulgar o time titular pouco antes da partida, até porque cada jogo é uma história. Tenho todos à disposição e por isso vou pensar com cuidado", declarou Marcelo Vilar.

Jogando em casa, o Paraíba de Cajazeiras quer apagar a péssima impressão deixada na goleada sofrida para o CSP. Para isso, o técnico Pedrinho Albuquerque ensaia mudanças na equipe. O goleiro Genivaldo pode fazer a sua estreia, no lugar de Danilo. Outros que estão cotados a entrar no time são Gilberto Matuto e Danúbio.