Esportes

Sem vencer no Paraibano, Atlético é o primeiro time a mudar de técnico

Segundo direção, Paulo Sales pediu para deixar o cargo. Quem assume o Trovão Azul é Cleidson Ferreira, que estava no Galícia (BA).



Três jogos e nenhum ponto. O Paraibano não começou nada bem para o Atlético de Cajazeiras. E foi por isso que Paulo Sales foi o primeiro treinador a cair no estadual. O presidente do Atlético de Cajazeiras, Essuélio Morais, confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico. E quem vai assumir o time é Cleidson Ferreira, que estava no Galícia, da Bahia.

“Ele quem pediu para sair, diante das condições a gente tinha que aceitar. Nós já entramos em contato com o novo treinador e ele está chegando a Cajazeiras”, contou o presidente.

Cleidson vai pegar o Atlético em uma situação complicada. O time é o lanterna do Grupo B e não soma nenhum ponto. Foram três derrotas em três jogos. Na primeira rodada, o time perdeu para o Auto Esporte, em João Pessoa, por 2 a 1. Na rodada seguinte, perdeu o clássico da cidade contra o Paraíba, por 1 a 0. Para piorar, foi goleado pelo Campinense no último sábado por 4 a 0, em pleno Estádio Perpetão.


Leia mais no Globoesporte.com/pb