Esportes

Após vencer o Esporte, Campinense é o único com 100% no Paraibano

Gols da Raposa foram marcados por Rodrigão e Jussimar, um em cada tempo.



O Campinense é o único time com 100% de aproveitamento após duas rodadas do Campeonato Paraibano. Ontem, jogando no Estádio José Cavalcanti, em Patos, a Raposa não tomou conhecimento do Esporte e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rodrigão e Jussimar, um em cada tempo.

Apesar da vitória, a partida não chegou a ser tranquila para o campeão paraibano. Em boa parte do jogo, o Esporte teve a posse de bola e o time de Francisco Diá jogou fechadinho na defesa. De qualquer forma, o Rubro-Negro termina a rodada como líder do Grupo A com seis pontos.
 
O Campinense abriu o placar logo aos 15 minutos, depois que Chapinha passou para Rodrigão e o atacante chutou forte, no ângulo. Foi o segundo gol dele no Campeonato Paraibano, artilheiro da competição.
 
Na segunda etapa, aos 36, quando o Esporte ensaiava uma pressão, veio o segundo gol. Joécio soltou a bomba e, no rebote do goleiro Andrezon, Jussimar mandou para as redes.
 
Na próxima rodada, o Campinense terá uma parada complicada, já que vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras no Perpetão, no sábado de Carnaval. Já o Esporte jogará em João Pessoa para enfrentar o Santa Cruz, em local e horário ainda a serem confirmados pela Federação.