Esportes

Muricy Ramalho testa o Flamengo em amistoso contra o Ceará

Técnico vai colocar em campo a base que vem trabalhando na pré-temporada.



O Flamengo começa a temporada nesta quinta-feira, contra o Ceará, em amistoso na Arena Castelão. Os Rubro-negros terão como principal destaque o técnico Muricy Ramalho, que chega ao clube para recuperar o rumo dos títulos. Pelo lado cearense será a chance da torcida ver a equipe que vai brigar pelo bi da Copa do Nordeste e o acesso para a série A do Brasileiro.

O Ceará conseguiu escapar do rebaixamento na série B do Campeonato Brasileiro e modificou seu elenco para esta temporada. Entre os reforços, se destacam o meia Emanuel Biancucchi, que estava no Vasco, além do atacante Bill, que foi bem durante o primeiro semestre no Botafogo.
 
Pelo lado do Flamengo, o técnico Muricy Ramalho vai colocar em campo a base que vem trabalhando na pré-temporada. O treinador ganhou um problema nesta semana, quando soube que Alan Patrick só poderá atuar em fevereiro, quando seu novo vínculo será assinado. Além dele, o argentino Mancuello, com o mesmo problema, é dúvida. 
 
Sem Alan Patrick e Mancuello, Muricy Ramalho escalou Everton no meio, com a permanência do trio ofensivo formado por Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Dos reforços, o lateral direito Rodinei, o zagueiro Juan e o volante William Arão começam o ano entre os titulares.