Esportes

CSP se apresenta para ínicio de temporada nesta quarta

Devido à crise financeira e o corte do apoio financeiro dado pela prefeitura de João Pessoa, diretoria do CSP decidiu montar um time caseiro.



Com a eliminação da Copa São Paulo, o CSP volta as atenções para o Campeonato Paraibano. De acordo com o presidente Josivaldo Alves, a apresentação do elenco para o início da pré-temporada será nesta quarta-feira (13) e até lá o dirigente deve decidir se o técnico que vai comandar o time será Tazinho ou Gerson Júnior.

"Eu já tinha dito antes que estava em dúvida entre os dois, mas que as chances do Gerson ficar seria maior se ele fizesse uma participação excepcional na Copa São Paulo. Nós tivemos uma boa performance, muito boa por sinal. Mas não conseguimos classificar para a segunda fase. Então vou ter que levar isto em conta", afirmou Josivaldo Alves, indicando que a experiência de Tazinho pode pesar na escolha.

Os jogadores e a comissão técnica do Tigre voltaram para João Pessoa em três grupos. Ao desembarcar na capital paraibana o elenco ganhou folga até a quarta. A garotada vai formar a base do Paraibano.

"Após a competição, nós conversamos com alguns empresários e clubes em São Paulo. Então temos até a quarta-feira para ver os atletas que vão ficar para o estadual e os que vão ser transferidos para outros clubes. Vão ser dias de ajustes. Então depois disto eu decido quem vai ser o técnico", afirmou Josivaldo Alves.

Devido à crise financeira e o corte do apoio financeiro dado pela prefeitura de João Pessoa, a diretoria do CSP decidiu montar um time caseiro, com atletas da base e outros que já fazem parte do clube. O mesmo vai acontecer em relação ao técnico.