Esportes

Paraquedistas vestidos de Papai Noel realizam ação em João Pessoa

 A ação faz parte do Sky-Noel, projeto que pretende arrecadar brinquedos e alimentos para a Casa da Criança com Câncer. 



Trinta e cinco paraquedistas vestidos de Papai Noel vão realizar saltos das 9h até às 16h30 deste sábado (19) no Aeroclube da Paraíba, em João Pessoa. A ação faz parte do Projeto Sky-Noel 2015, promovido pela Federação Paraibana de Paraquedismo, e tem como objetivo arrecadar brinquedos, roupas, alimentos e objetos de uso pessoal para ajudar a Casa da Criança com Câncer.

“Nós visitamos a Instituição e ficamos muito sensibilizados com a situação das crianças. Então estamos realizando o evento e mostrando que todo mundo pode ajudar. Cada um pode fazer a sua parte”, afirma Roberto Muniz, presidente da Federação.

Durante o dia, máquinas de algodão doce e pipoca, além de pula-pula e outros brinquedos, estarão disponíveis para o divertimento das crianças que forem assistir os saltos dos Papais Noéis. “O evento será aberto ao público e nossa expectativa da participação das pessoas é alta. Na edição do ano passado nós tivemos cerca de mil pessoas”, declara Roberto.

Essa é a primeira vez, em dois anos de Sky-Noel, que o evento será beneficente. Após os saltos, os paraquedistas fantasiados de Papai Noel também vão tirar fotos com o público e dar as boas-vindas ao Natal.

As doações podem ser feitas no local.