Esportes

Hulk ganha votação de atleta da semana

Principal jogador do Zenit, o brasileiro foi eleito, pela segunda vez consecutiva, o craque da rodada.



Hulk tem sido o cara da atual temporada da Liga dos Campeões da Europa. Principal jogador do Zenit, único time com 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas, o brasileiro foi eleito, pela segunda vez consecutiva, o craque da rodada. Em votação online organizado pela Uefa, ele recebeu 32% dos votos após ser decisivo com duas assistências na vitória russa por 2 a 0 sobre o Lyon, quarta-feira, na França.  

Em quatro partidas, Hulk acumula três gols e quatro passes decisivos na competição continental. Para ser eleito o melhor da semana novamente, ele venceu os também brasileiros Willian e Neymar, Pardo, do Olympiakos, Chicharito Hernández, do Bayer Leverkusen, Nacho, do Real Madrid, Müller, do Bayern de Munique, e Pogba, do Juventus. 

Curiosamente, o craque da rodada ficou fora da seleção escalada pela Uefa. Os onze eleitos foram Buffon (Juventus), Alaba (Bayern), Nacho (Real), Smalling (United) e Lichtsteiner (Juventus); Willian (Chelsea), Kums (Gent) e Sterling (City); Müller (Bayern), Pardo (Olympiakos) e Neymar (Barcelona).
(Do GloboEsporte.com)