Esportes

Marcelo Vilar é cotado para voltar ao comando do Treze na próxima temporada

Técnico foi bicampeão Paraibano pelo Galo em 2010 e 2011. Interesse foi admitido pelo novo presidente do clube.



Pela primeira vez desde que foi reeleito presidente do Treze, Petrônio Gadelha confirmou que Marcelo Vilar, bicampeão Paraibano pelo Galo em 2010 e 2011, é um dos nomes cotados para assumir o time na próxima temporada. Ontem, o mandatário alvinegro disse que, além do ex-comandante, outros três nomes estão em negociação e que o anúncio oficial de toda a comissão técnica deve acontecer até o fim de semana.

"Todo bom profissional interessa ao Treze. Marcelo Vilar é um excelente nome e, não só ele, mas nós estamos negociando com mais três ou quatro treinadores e vamos anunciar isso até o fim de semana. Só queremos anunciar quando estiver tudo preto no branco e, inclusive, quando o treinador chegar aqui em Campina Grande", explicou o novo mandatário trezeano.

OLAVO DESISTE

Ficou na "arenga" e nas bravatas a promessa de Olavo Rodrigues de levar as eleições do Treze para a Justiça. Ontem, um dia depois de fazer uma série de denúncias de fraude e de compra de votos no pleito interno do Galo, Olavo recuou e disse que tinha desistido de levar adiante a disputa. "Acima de tudo, eu amo o clube e não quero atrapalhar a preparação da equipe para o Paraibano", justificou.