Esportes

Paraíba e Esporte estão perto do acesso para a elite em 2016

Após os jogos de ida, os dois clubes voltam a campo neste domingo em situações bastante favoráveis.



A 2ª divisão do Campeonato Paraibano entra neste domingo em sua fase mais importante. É que os jogos de volta das semifinais da competição vão apontar os dois clubes finalistas e que integrarão a elite do futebol paraibano de 2016.

Após os jogos de ida, Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras voltam a campo em situações bastante favoráveis. O time patoense venceu a Desportiva Picuiense por 3 a 0, fora de casa, e portanto, pode até perder por dois gols de diferença hoje às 17h, no Estádio José Cavalcanti, que se classifica. O técnico Marcos Nascimento terá a volta do volante André, que cumpriu suspensão automática no último jogo.

Para conseguir a vaga na grande final e o acesso à elite estadual em 2016, a Picuiense precisa vencer por quatro gols de diferença. A novidade é a volta de Diego Alan.

Já o Paraíba, que venceu a Desportiva Guarabira por 4 a 2, pode perder por um gol que avança na competição. A Desportiva, do técnico Geraldo Cirino, aposta na força da torcida para reverter o quadro. Ele mandará a campo a mesma equipe da partida anterior.

Do lado do tricolor sertanejo, o técnico Tazinho deve escalar Hélio Paraíba, autor de dois dos quadro gols na vitória da primeira partida.