Esportes

Treze goleia Estanciano por 4 a 0, mas está eliminado da Série D do Brasileiro

Alvinegro precisava vencer e torcer por tropeço do Central. Mas só metade disso aconteceu, porque em PE, o time da casa venceu o Serrano e tirou a chance do Galo.



O Treze fez a sua parte. E bem. Mas de nada adiantou. O time goleou o Estanciano por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas, mas acabou sendo eliminado da Série D do Brasileiro. O time trezeano dependia de um tropeço do Central, no entanto, a equipe centralina derrotou o Serrano-BA e terminou na liderança do Grupo 4 da competição, com 16 pontos. O Estanciano, apesar da derrota, terminou com os mesmos 15 pontos do Treze, mas ficou com a segunda vaga por ter uma vitória a mais – 5 contra 4 dos trezeanos.

No partida deste domingo, o Galo até que jogou bem, principalmente no primeiro tempo, quando marcou os três gols através de Alisson Santana, Nonato e André Beleza. Na segunda etapa, Nonato marcou mais um, completando a goleada. Agora, o Treze vai focar a temporada 2016, quando tentará voltar à competição nacional dentro de campo na disputa do Campeonato Paraibano.

Leia mais no Globoesporte.com/pb