Esportes

Campinense perde para o Serra Talhada, mas segue líder absoluto

Partida foi realizada no Estádio Nildo Pereira e válida pela 8ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.



Globoesporte.com/pb
Globoesporte.com/pb

Sem vencer há cinco partidas, o Serra Talhada venceu o Campinense por 1 a 0, voltou a brigar por uma vaga na próxima fase e de quebra, derrubou a invencibilidade do adversário. A partida foi realizada no Estádio Nildo Pereira e válida pela 8ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cangaceiro subiu para a terceira colocação com 8 pontos conquistados. A raposa segue na liderança com 11 pontos ganhos.

Com as duas equipes precisando da vitória, o jogo começou equilibrado. Nos quinze minutos iniciais, só deu Campinense, a Raposa queria o resultado para garantir a classificação antecipada para a próxima fase. Mas a partida era de vida ou morte para o Serra, e após os 15 minutos o Cangaceiro melhorou, começou a gostar do jogo. A melhor chance foi aos 38 minutos com Fernando Pires, que chutou em cima de Glédson. A Laranja Mecânica até tentou, mas defesa da Raposa estava bem postada.

O Serra Talhada começou a segunda etapa como terminou a primeira. Pressionando o Campinense. Mas a bola não queria entrar, o atacante André Tavares perdeu boas chances e foi vaiado pela torcida. Por ironia, aos 38 minutos da etapa final, o criticado André recebeu passe de Giovane e abriu placar. Aos 48 minutos quase amplia. Mas ficou nisso. O Serra bateu o líder e ganhou uma sobrevida na Série D. 

Leia mais no Globoesporte.com/pb