Esportes

Treze bate o Goianésia em Campina Grande e volta à zona de classificação

Galo faz 1 a 0, com gol de Nonato, e ultrapassa o Central de Caruaru na classificação do Grupo 4 da Série D



Silas Batista
Silas Batista
Torcedor alvinegro conferiu de perto a vitória no primeiro jogo no Presidente Vargas nesta edição do Campeonato Brasileiro

O Treze finalmente fez a lição de casa depois de dois empates. E no momento certo. Em seu primeiro jogo no Estádio Presidente Vargas, o time alvinegro venceu o Goianésia por 1 a 0, com gol de Nonato aos 40 minutos do primeiro tempo e segue firme na luta pela classificação na Série D do Brasileiro. O resultado recolocou o time trezeano no G-2, com 12 pontos, dois a mais que o Central de Caruaru, que folgou na rodada. Já o Goianésia deu adeus às chances de classificação, assim como o Serrano da Bahia.

Agora, o Galo vai brigar por uma das duas vagas para o mata-mata com o clube pernambucano e o Estanciano de Sergipe, que goleou o Serrano-BA e chegou aos 15 pontos. O detalhe é que o time sergipano só tem um jogo a cumprir, dia 13, justamente diante do Treze, em Campina Grande.

No próximo domingo, o Treze enfrenta o Serrano-BA fora de casa, enquanto que o Goianésia recebe o Central, em Goianésia.

Leia mais no Globoesporte.com/pb