Esportes

Treze estreia no PV de olho em lugar na zona de classificação

Atualmente, o Galo soma nove pontos ganhos, um a menos que o Central, que folga na rodada.



O Treze recebe hoje o Goianésia em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro duelo entre as equipes na competição, o Galo empatou por 1 a 1 no interior de Goiás. Agora, na terceira colocação do Grupo 4, o time alvinegro tem uma motivação extra para tentar voltar ao G2, o grupo dos dois clubes que avançam para o mata-mata.

Além de ter vencido o Central por 1 a 0, na estreia do técnico Humberto Santos, o Treze vai fazer o primeiro jogo como mandante no Estádio Presidente Vargas, a partir das 16 horas. Nas duas partidas que jogou em casa, o time empatou com Serrano da Bahia e Central, no Estádio Amigão.

Atualmente, o Galo soma nove pontos ganhos, um a menos que o Central, que folga na rodada. Assim, se vencer os goianos, que estão na quarta colocação, com cinco pontos, o time trezeano volta ao G2. No outro jogo da chave, o Estanciano, líder com 12 pontos, recebe o Serrano em Estância.

Do lado do Treze, o técnico Humberto Santos não poderá repetir a mesma equipe do jogo anterior. Isso porque o volante Fernando foi expulso e cumpre suspensão automática. Para a vaga, o comandante alvinegro confirmou a entrada de Fernando Júnior, que era titular da posição.

Nos demais setores, ele deve manter os mesmos jogadores. Porém, é possível que o atacante Rafinha, que foi regularizado no início da semana, faça sua estreia em lugar de Carlos Caaporã.

O Goianésia, por sua vez, joga sua cartada decisiva contra o Treze. Com cinco pontos e ocupando a quarta colocação, o time goiano precisa vencer para continuar com suas chances de classificação.