Esportes

Botafogo vence o Cuiabá e fica a dois ponto do G-4 da Série C

Belo ganhou por 2 a 1 na Arena Pantanal e subiu para a quinta colocação do Grupo A. Doda e Samuel marcaram os gols.



Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube
Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube

O Botafogo está definitivamente na briga pela classificação na Série C. Ontem à noite, o Belo voltou a vencer fora de casa e agora está a dois pontos do G-4. A vítima da vez foi o Cuiabá, que perdeu por 2 a 1, em plena Arena Pantanal.

Os gols do Botafogo foram marcados por Doda e Samuel, ainda no primeiro tempo. Alex William descontou na segunda etapa, mas não foi suficiente para apagar o brilho da vitória botafoguense.
Um dos destaques da partida foi o goleiro Edson, alçado ao time titular de última hora depois que Genivaldo foi vetado por causa de uma crise renal.

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá, o Botafogo chegou aos 19 pontos, assumindo a quinta colocação, a dois pontos do América-RN. O Belo foi beneficiado pelo empate do Mecão, que ficou no 1 a 1 com o Salgueiro, em outro jogo realizado ontem à noite.

TABELA FAVORÁVEL

Depois de dois jogos fora de casa (e duas vitórias), o Botafogo tem a chance de entrar para o G-4 já na próxima rodada, quando recebe o lanterna Águia de Marabá, no domingo, às 19 horas, no Almeidão. Em seguida, o Belo enfrenta o Icasa, outro time que está na zona de rebaixamento, em Juazeiro do Norte. Na sequência, dois jogos em casa, contra Vila e Fortaleza.