Esportes

Treze vence o Central em Caruaru e encosta na zona de classificação

Galo marca no fim do primeiro tempo, com Nonato, e bata a Patativa no Estádio Lacerdão.



O Treze voltou a encostar no G-2 do Grupo 4 da Série D do Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Lacerdão, o Galo não se intimidou e venceu o Central de Caruaru por 1 a 0 na tarde deste domingo. O único gol da partida foi marcado no final do primeiro tempo, com Nonato. Estanciano, Central e Treze agora protagonizam uma briga muita acirrada pelas duas vagas da chave para a próxima fase.

O Central iniciou a rodada na liderança do Grupo 4, mas, com a vitória do Estanciano sobre o Goianésia ontem e a derrota para o Treze hoje, caiu para a segunda colocação. A Patativa está com 10 pontos, dois a menos que o líder. Já o Galo se manteve em terceiro, agora com 9 pontos e colado na zona de classificação.

Na próxima rodada, o Central de Caruaru folga. O time pernambucano só voltará a campo no dia 5 de setembro, quando enfrentará o Goianésia no Estádio Waldeir Oliveira. Já o Treze jogará no próximo domingo, em casa, também contra o time goiano. Essa partida está marcada para as 16h no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Leia mais no Globoesporte.com/pb