Esportes

Nacional de Patos já traça planos para a 2ª divisão do Paraibano

Último e único título do time foi em 2007.




No ano em que completa 10 anos do seu único título no Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos vai estar em campo para disputar a 2ª divisão e tentar o retorno à elite do futebol local. O Canário do Sertão está há quatro anos sem participar de qualquer competição e já deu início ao planejamento para a sua retomada em 2017. Segundo o presidente do clube, Alisson Nunes, a diretoria alviverde trabalha para que este ano seja lembrado como o ano em que o Verdão voltou a figurar entre os melhores da Paraíba.

A missão da diretoria é que o time volte a dar alegrias à torcida já nesta temporada, conquistando o título da 2ª divisão – de acordo com o que planeja a Federação Paraibana de Futebol (FPF), apenas o campeão vai conseguir o acesso nesta temporada e na próxima.

"A diretoria do Nacional hoje tem o sentimento de dar a volta por cima. Estamos trabalhando para isso. Nesses 10 anos desde o título estadual, tivemos alguns insucessos no nosso caminho, mas esperamos que este ano importante seja lembrado como o ano do retorno do Nacional para a primeira divisão", contou.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB