Esportes

Estreia de Marcelinho Paraíba é uma das atrações da Rodada #6 do Paraibano

Três partidas acontecem neste sábado e duas no domingo.




A sexta rodada do Campeonato Paraibano acontece neste fim de semana com jogos distribuídos entre sábado e domingo. O destaque vai para o confronto do Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, entre Auto Esporte e Treze.

Além dele, o Serrano-PB vai ter uma tarefa difícil ao receber o Botafogo-PB, em Campina Grande, e a Desportiva Guarabira encara o Campinense. Em João Pessoa, o CSP recebe o Sousa e, no Sertão, mais precisamente em Patos, o Nacional vai duelar com o Atlético de Cajazeiras.

Auto Esporte x Treze
Local: Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo
Horário: 16h
Arbitragem: Renan Roberto, Josiel Ferreira e Dguerro Xavier

Neste sábado, o Auto Esporte recebe o Treze no jogo que abre a sexta rodada do Campeonato Paraibano. O Galo vem motivado após vencer o Campinense no último domingo e busca se distanciar na liderança do Grupo B. O Alvinegro soma 8 pontos e espera um melhor desempenho na segunda metade da primeira fase, já que oscilou bastante nos primeiros cinco jogos. Mas, como o time encara o Santa Cruz fora de casa na próxima terça-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, existe a possibilidade de que o técnico Oliveira Canindé poupe os titulares. A estreia de Marcelinho Paraíba, enfim regularizado, é uma das atrações.

Já o Auto Esporte quer vida nova na reta final da primeira fase do estadual. O time que possui um aproveitamento de 0% vai encontrar duas pedreiras neste sábado. Obviamente uma delas o Treze, que é um dos favoritos ao título, e a outra é o gramado do Estádio Carneirão, que o elenco alvirrubro ainda não chamou de casa como a diretoria esperava. As esperanças do Macaco Autino estão depositadas em Ramiro Souza. O técnico que estreou na rodada passada quer uma equipe ainda mais com a sua cara. Para o clube automobilista, é vencer ou vencer.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.