Esportes

Marcelinho Paraíba é condenado a pagar R$ 5 mi por quebra de contrato

Atacante do Sport teria assinado contrato de representação em 2005 e teria ignorado propostas de empresários encaminhadas por representantes da Japu.




Da Lancepress

O atacante Marcelinho Paraíba, do Sport, foi condenado a pagar R$ 5 milhões à empresa Japu Sports Empreeendimentos, por quebra de contrato.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, o jogador teria assinado um contrato de representação em 2005, contudo, teria ignorado inúmeras propostas de empresários encaminhadas por representantes da Japu.

Ainda segundo informações da assessoria, Marcelinho informou a alguns clubes que a empresa não o representava, mesmo estando sob contrato com a mesma.

– O Marcelinho Paraíba foi citado e seu advogado apresentou contestação fora do prazo. A sentença determinou a quebra do contrato por parte do Marcelinho. Pela multa contratual atualizada, ele tem pagar aproximadamente cinco milhões de reais – explicou João Guilherme Maffia, advogado da empresa Japu Sports.

O processo tramita 2ª Vara Cível de Curitiba, no Paraná. Ainda cabe recurso em relação à sentença datada do dia 9 de novembro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.