Esportes

Mais festa

Corinthians desembarca nesta terça-feira (18) em São Paulo com a taça do Mundial de Clubes; torcida deve tomar a cidade para receber o time.




Os jogadores do Corinthians ficaram chocados com a presença de 15 mil torcedores no embarque para o Mundial. Já no Japão, voltaram a se impressionar com a invasão alvinegra. Agora, virou obrigação manter o nível na volta dos campeões ao Brasil.

A delegação do Timão tem a chegada a São Paulo programada para a manhã desta terça-feira. Ainda não há um esquema de celebração bem definido, mas os atletas esperam mais um abraço da Fiel no desembarque.

“Nossa saída já foi como foi. Imagina como vai ser a chegada”, comentou o meio-campista Danilo. “Eu só torço para que o avião consiga aterrissar”, sorriu o zagueiro Paulo André.

Mas o Timão voltará sem um dos protagonistas da conquista. Autor dos dois gols da equipe brasileira no torneio, o centroavante peruano Paolo Guerrero desembarcou em Frankfurt, onde houve escala do voo de volta para o país, e seguiu para Hamburgo, também na Alemanha.

Ex-jogador do Hamburgo, Guerrero deverá permanecer na cidade alemã durante uma semana para resolver problemas particulares. “Adiei essas coisas porque estávamos treinando e nos preparando para o Mundial. Vou aproveitar que estou aqui para cuidar disso agora”, disse o atacante, que seguirá para o Peru para passar o restante das férias com os seus familiares.

O peruano prometeu acompanhar a distância a recepção da torcida que comemorou os seus gols contra Al Ahly e Chelsea. “Eu me imagino lá. Gostaria de estar junto do torcedor corintiano, mas preciso resolver minhas coisas”, explicou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.