Esportes

Mais dois reforços chegam à Raposa

Mais dois jogadores que foram anunciados na semana passada, o lateral-direito Rafael Ferro e o volante Henrique, chegaram para reforçar o time no Paraibano e Série D.




Aos poucos, o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, vai contando com bom número de jogadores para temporada 2012.

Depois do zagueiro Ben-Hur, mais dois jogadores que foram anunciados na semana passada, o lateral-direito Rafael Ferro e o volante Henrique, chegaram para reforçar o time no Paraibano e Série D.

Rafael veio do Paulista de Jundiaí, onde sagrou-se campeão da Copa Paulista. Em sua primeira entrevista no estádio Renatão, o jogador informou que outros clubes estavam interessados em seu futebol, caso do Mogi Mirim, mas decidiu optar pelo Campinense.

“Passei algum tempo no futebol paulista, e por isso, decidi buscar novos ares, vindo aqui para o Campinense. Espero agora corresponder às expectativas da torcida, obtendo o título do Campeonato Paraibano e o acesso para Série C”, disse Rafael, de 27 anos e que passou por clubes como Santos, Juventus, Atlético Sorocaba, Bragantino, Oeste de Itápolis, Rio Branco, Nacional, Penapolense, Barueri e Paulista.

Já o volante Henrique é um velho conhecido do torcedor. Ele fez parte do time que disputou a Série B em 2009 e, em seguida, se transferiu para o Grêmio de Porto Alegre. Este ano, o jogador retornou para disputar a Série C pela Raposa, mas ficou por pouco tempo.

“É a minha terceira passagem pelo Campinense. Espero, agora, levantar o título do Paraibano e colocar o time novamente na Série C. Esse é o projeto de todos que estão aqui”, disse Henrique.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.