Esportes

Calendário do Circuito Brasileiro em 2018 é definido com etapas no NE

Circuito entra de férias e só volta no próximo ano com etapas em Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Aracaju.




Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece em João Pessoa em fevereiro de 2018. Foto: Divulgação/CBV

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu o calendário restante para a temporada 2017/18 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia e as quatro etapas finais são no Nordeste. O Superpraia, torneio que reúne as 16 melhores duplas do ranking no masculino e no feminino, acontece em Brasília.

“Escolhemos o Nordeste para as etapas finais do Circuito Brasileiro por vários aspectos, como logística e comerciais. Mas com certeza a representativa dessa região no vôlei de praia é um dos motivos para a elaboração do calendário. A gente trabalha a quatro mãos na CBV e com o nosso principal patrocinador para fazer o melhor para a modalidade”, explicou Zé Vírgilio Pires, diretor de vôlei de praia da CBV.

A primeira parada do Circuito Brasileiro em 2018 será entre os dias 23 e 28 de janeiro, em Fortaleza. Depois segue para João Pessoa de 20 a 25 de fevereiro. De 13 a 18 março para em Maceió. No início de abril a última etapa no Nordeste acontece, em Aracaju, enquanto o fechamento da temporada é no fim do mesmo mês, mas na capital do país, com o Superpraia.

Continuel lendo no GloboEsporte.com/PB