Esportes

Inter e Grêmio empatam em clássico no Sul-americano

Colorado sai na frente com gol de pênalti de Daniel Carvalho, mas cede o empate logo depois. Único titular, Leo marca pelo tricolor.



Globoesporte.com
Globoesporte.com
D'Alessandro: estréia morna no Gre-Nal

Do Globo Esporte

No Olímpico, segue a paz. No Beira-Rio, a instabilidade não parece disposta a ir embora. O Inter voltou a decepcionar a torcida e, com time completo, apenas empatou em casa com os reservas do Grêmio na noite desta quarta-feira. Os dois gols do primeiro jogo pela Copa Sul-Americana saíram no segundo tempo. Daniel Carvalho, de pênalti, colocou o Colorado na frente, mas Léo buscou a igualdade para o Tricolor.

O argentino D’Alessandro, em sua estréia pelo Inter, teve atuação apenas regular. Mostrou qualidade nos passes, mas faltou entrosamento com os colegas. No segundo tempo, sumiu. Para o Grêmio, o clássico foi a comprovação de que o elenco é forte. O time de Celso Roth ganha ainda mais moral para buscar o título nacional.

Passado o clássico, a dupla Gre-Nal volta a pensar no Campeonato Brasileiro, que tem a largada do returno no fim de semana. O Inter visita o Vasco, e o líder Grêmio tem jogão no Olímpico contra o São Paulo. As duas partidas são às 16h (de Brasília) de domingo. O segundo clássico da Sul-Americana é no dia 28, uma quinta-feira, às 19h20m, no Olímpico.

Confira a tabela completa da Sul-Americana.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.