Esportes

Freitas se apresenta no Campinense e define sua comissão

Novo técnico também agendou amistosos da pré-temporada que está programada para dezembro, visando o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro.



Leonardo Silva
Leonardo Silva

A temporada 2012 do Campinense começou ontem, quando o técnico Freitas Nascimento definiu durante reunião com a diretoria, em um dos hotéis de Campina Grande, alguns membros da sua comissão técnica e o agendamento de amistosos da pré-temporada que está programada para dezembro, visando o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro, respectivamente.

Do Coruripe de Alagoas, o comandante trouxe o preparador físico Rodrigo Albuquerque e o preparador de goleiros Lula. De acordo com Freitas, até o final desta semana outros nomes da sua comissão técnica serão definidos, casos do fisiologista e Departamento Médico. A supervisão permanece com Dorgival Pereira e na gerência Marquinhos Mossoró.

Ainda durante a reunião, da qual tomaram parte o presidente William Simões, o gerente Marquinhos Mossoró e o coordenador de Comunicação Tiago Melo, o treinador solicitou o acerto de três amistosos para os dias 14, 20 e 28 de janeiro.

“Foi uma reunião proveitosa quando começamos a definir algumas situações, começando com a nossa comissão técnica e o agendamento dos amistosos antes da estreia no Estadual”, disse o presidente William Simões, que também tratou de contratações e renovações de jogadores, todas com o aval de Freitas.

“Estamos analisando as propostas. Mas acredito que ainda esta semana poderemos ter novidades quanto aos jogadores que farão parte do nosso grupo. A torcida pode confiar que estamos montando um time para sermos campeões e brigarmos pelo acesso à Série C em 2012”, enfatizou.

“Vamos correr atrás do tempo perdido. Vamos por etapas e a nossa primeira competição é o Campeonato Paraibano. Por isso, preciso de apoio, seja na minha retaguarda, apoio da minha diretoria, da comissão técnica, jogadores e a torcida. Quando perco dou minha cara a tapa, mas também todos sabem como sou”, concluiu o técnico.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.