Esportes

Freitas Nascimento relaciona jogadores para enfrentar a Ponte Preta

Raposa enfrenta na próxima sexta-feira o time da Ponte Preta, às 21h, no estádio Amigão, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Wênia Bandeira
Wênia Bandeira
Técnico divulga jogadores que enfrentarão a Ponte Preta pela Série B do Brasileirão

Da Redação
Com assessoria

O técnico Freitas Nascimento, do Campinense Clube, comandou na tarde desta quarta-feira (14) um treino coletivo para definir os jogadores que farão parte da delegação no próximo jogo. A Raposa enfrenta na próxima sexta-feira o time da Ponte Preta, às 21h, no estádio Amigão, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para este próximo confronto, o técnico Rubro-Negro conta com as voltas de dois jogadores. O volante Charles Wagner cumpriu suspensão automática contra o Juventude e fica à disposição do treinador. O artilheiro Edmundo se recuperou de uma contusão no tornozelo e também foi relacionado.

Por outro lado, o meia Giuliano, que saiu lesionado na partida contra o Juventude, desfalca o time. Os jogadores relacionados entraram em regime de concentração no início da noite de hoje, 14, em um dos hotéis da cidade. Amanhã, às 15 h, no Amigão, a equipe faz o último treino antes da partida.

Confira a lista:

Goleiros: Fabiano e Rodrigues
Laterais: Fabio Santana, Thompson e Marquinhos
Zagueiros: Nino, Leandro Camilo e Kleber
Volantes: Henrique, Charles Wagner, Daniel e Neto Maranhão
Meias: Washington, Rodrigo Broa e Marcelinho
Atacantes: Fabio Junior, Edmundo, Anderson Oliveira e Marcelinho Henrique.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.