Esportes

Freitas Nascimento pode ter o time completo para decisão

Rubro-negro terá retorno dos desfalques para enfrentar Pretolina no próximo domingo pela última rodada de classificação da Série D.




Começando a semana de treinamentos para a partida decisiva do próximo domingo, quando enfrenta o Petrolina, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador do Campinense, Freitas Nascimento, tem uma boa notícia para montar o time que vai entrar em campo.

Isso porque os problemas com contusões e suspensões, que atrapalharam o técnico rubro-negro nas rodadas anteriores, não devem mais prejudicar a Raposa no duelo diante dos pernambucanos. O primeiro retorno confirmado é o do volante Charles Wagner, que não participou do empate por 1 a 1 com o Ypiranga por conta de uma suspensão automática.

Além da volta de Charles Wagner, a expectativa é para a reedição da dupla de ataque formada por Potita e Warley, que, juntos, marcaram 33 gols no Campeonato Paraibano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.