Esportes

Freitas Nascimento decide ficar até o fim da temporada

Técnico da Raposa havia anunciado no sábado que deixaria o time, mas conversou com o presidente do clube, Saulo Miná, e acatou a proposta de ficar até o fim da Série B.



Wênia Bandeira
Wênia Bandeira
Técnico considerou pedido do presidente do clube, Saulo Miná

Karoline Zilah

Freitas Nascimento continua à frente do Campinense. A decisão foi comunicada na manhã desta segunda-feira (26) depois de uma reunião entre o técnico e a diretoria do time de Campina Grande. Após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado (24), ele havia anunciado que iria pedir demissão do cargo.

Freitas comentou nesta manhã que conversou com Saulo Miná, presidente do Campinense Clube, e que refletiu melhor, resolvendo acatar o pedido para permanecer até o fim da temporada. O encontro aconteceu no hotel onde o técnico está hospedado em Campina Grande.

Na lanterna da Série B, o time ainda tem seis jogos pela frente. A última derrota aconteceu em casa, no estádio O Amigão, contra o Vila Nova, por 3 a 2, deixando a Raposa com apenas 30 pontos na tabela do campeonato.

Quando Freitas Nascimento anunciou que deixaria o time, a direção informou que ainda iria conversar com ele para saber se a decisão não era precipitada. A Raposa joga contra o São Caetano no próximo sábado (31) novamente no Amigão, às 16h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.