Esportes

Freitas faz quatro mudanças no time

Time deve ter quatro novidades, em relação ao que empatou com o Coruripe, no interior de Alagoas.




O treinador Freitas Nascimento começou a esboçar a equipe do Campinense para o duelo de domingo, contra o Baraúnas. E pelo que se viu no primeiro treino coletivo da semana realizado ontem, no Estádio Renatão, o time deve ter quatro novidades, em relação ao que empatou com o Coruripe, no interior de Alagoas.

No sistema defensivo, Danilo Itaporanga entrou na vaga de Panda na lateral esquerda, já que o titular foi punido com o terceiro cartão amarelo no jogo anterior. No meio campo, a novidade foi Bruno Potiguar no lugar de Júlio Zabotto. E no ataque, Jairo, que foi regularizado na CBF, formou a nova dupla com Wanderley. Eles entraram nos lugares de Zé Paulo e Tiago Chulapa, sendo que este último se transferiu para o futebol dos Emirados Árabe no início da semana.

O time que treinou ontem formou com Rodrigão, Gustavo, Ítallo, Edson Veneno e Danilo Itaporanga; Basílio, Marielson, Bruno Potiguar e Bismarck; Jairo e Wanderley.

William Simões confirma volta da Raposa ao programa ‘Gol de Placa’

Sete meses após criticar o programa Gol de Placa, que foi instituído pelo Governo do Estado para ajudar financeiramente os clubes, o Campinense recuou e aderiu ao projeto. O retorno do clube aconteceu após reunião entre o presidente do clube, William Simões, e o secretário Tibério Limeira, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em João Pessoa.
"É importante destacar que o apoio da torcida será fundamental, pois os ingressos poderão ser trocados por nota fiscal, o que facilitará o acesso do torcedor ao estádio quando formos mandantes dos jogos", pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.