Esportes

Freitas espera contar com o volante Daniel

Apesar do triunfo, o técnico Freitas Nascimento enfrenta mais um problema no elenco nesta semana que antecede a estreia no Campeonato Paraibano.




A vitória sobre o Auto Esporte por 3 a 1, com grande atuação da dupla Warley-Mabará, deu uma injeção de ânimo ao Campinense, que vinha de resultados negativos na pré-temporada. Mas, apesar do triunfo, o técnico Freitas Nascimento enfrenta mais um problema no elenco nesta semana que antecede a estreia no Campeonato Paraibano, domingo, diante do Flamengo-PB.

Depois de Evérton César, que trocou o clube pelo futebol da Costa Rica, o volante Daniel é outro titular que pode ficar fora dos planos do comandante rubro-negro. Ele estava escalado para o amistoso com o Auto, mas acabou sendo impedido de atuar por conta de uma decisão do seu procurador. Conforme informações do gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Mossoró, entre Campinense e CSP, que detém parte dos direitos federativos de Daniel, está tudo resolvido, mas o seu procurador quer uma certa quantia em dinheiro a mais para liberá-lo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.