Esportes

Fla-PB reage e tira pontos do Paraíba

Com o placar de 2 a 2, o Paraíba não só ficou de fora do G4 como ainda perdeu pontos contra aquele que até agora é o time mais fraco do Campeonato.




O Paraíba tinha tudo para entrar no G4 do Campeonato Paraibano. Chegou a marcar os dois gols de diferença que precisava para desbancar o Treze na tabela de classificação e caminhava para uma vitória tranquila no Estádio da Graça, contra o Flamengo Paraibano, mas sofreu dois gols relâmpagos no finalzinho do jogo e perdeu a oportunidade que tinha de embalar ainda mais na temporada.

Com o placar de 2 a 2, o Paraíba não só ficou de fora do G4 como ainda perdeu pontos contra aquele que até agora é o time mais fraco do Campeonato. Fica com 12 e se estabiliza na quinta colocação. Já o Flamengo chegou apenas ao seu segundo ponto e segue na última colocação.

Todos os quatro gols saíram no 2º tempo. Waguinho, aos 21, e Danúbio, de pênalti, aos 33, para o Paraíba. Walber, aos 42, e Charlinho, aos 44, para o Flamengo-PB.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.