Esportes

Felício vira dúvida da Raposa para pegar o CSA

Jogador deixou o campo no segundo tempo do jogo de ida diante do Azulão, no último domingo, com suspeita de um estiramento na coxa esquerda.




Depois de perder o polivalente Diego Padilha na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro, devido a uma lesão no joelho direito, o Campinense corre sérios riscos de não poder contar também com o meio-campista Adriano Felício. Peça fundamental do time, o camisa 10 rubro-negro virou dúvida para o duelo decisivo diante do CSA, que acontece neste domingo, às 16h, no Rei Pelé.

O jogador deixou o campo no segundo tempo do jogo de ida diante do Azulão, no último domingo, com suspeita de um estiramento na coxa esquerda.

“O grupo está focado em manter o Campinense na luta pelo acesso. Então, tão logo terminou o jogo de sábado, iniciei o tratamento na coxa e espero poder entrar em campo para ajudar a equipe a conquistar mais um grande resultado diante do CSA”, disse o meio-campista rubro-negro.

Caso Adriano Felício não tenha condições de entrar em campo, o treinador Freitas Nascimento vai ter problemas para definir o substituto. Até porque Anderson Paraíba, que entrou no lugar de Felício na derrota por 2 a 1 diante do Baraúnas, ainda na fase inicial da competição, também sentiu a coxa e está fora da partida.

No treino tático de ontem, realizado no Estádio Renatão, o técnico rubro-negro testou duas alternativas. Ambas com um volante desempenhando uma função mais ofensiva. A primeira com a entrada de Nino Paraíba, que atuava nesta posição quando vestia a camisa do Botafogo. A outra com Izaías, que é um jogador de boa finalização.

Durante a atividade, Freitas também colocou Marquinhos Marabá ao lado de Warley no time titular. Apesar de deixar claro que só vai divulgar a escalação momentos antes do duelo, a tendência é que o Campinense vai para o jogo com a seguinte formação: Pantera, Ferreira, Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista, Nino Paraíba (Izaías) e Fernandes; Warley e Marquinhos Marabá.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.