Esportes

Espectros passa por cima do Caçadores e conquista 8º título

Time paraibano começa mal, faz ótimo 2º tempo e vence os cearenses.




O Nordeste continua preto e vermelho! E segue tendo apenas um dono quando o assunto é futebol americano: o João Pessoa Espectros. Um time capaz de revezar suas vítimas ao longo dos anos, à medida em que vai acumulando conquistas. Carrasco de todos os seus rivais – dos menores aos maiores -, o Rubro-Negro protagonizou, na tarde deste domingo, mais um momento épico na sua história. Recebeu o Ceará Caçadores na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. E passou por cima: 40 a 0. Um placar incontestável para garantir aos Fantasmas o seu oitavo título nordestino de futebol americano. É o maior e mais indabalável dos times da região.

A batalha, no entanto, não começou tranquila para os donos da casa. Nos dois primeiros quartos, o Ceará Caçadores esteve melhor em campo. Chegou mais perto de abrir o placar. O ataque rubro-negro não funcionou bem. A defesa, por outro lado, estava inspirada e barrou todas as investidas ofensivas dos cearenses, liderados por Romário Reis. E, ao fim do primeiro tempo, o placar seguia inalterado. O 0 a 0 persistia. Mas a torcida do Espectros parecia prever que algo muito bom estava por vir. E não parou de fazer barulho um momento sequer.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.