Esportes

Escola municipal de JP conquista os Jogos Escolares no handebol

Com a quarta vitória consecutiva na etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, a Escola Castro Alves ganha o direito de representar a Paraíba nas Olimpíadas Escolares.




Da Redação

O time da Escola Municipal Castro Alves confirmou a sua boa fase no handebol masculino e conquistou o título de campeão da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, ao derrotar o Diocesano João da Mata de Itaporanga pelo placar de 35×15, em jogo realizado nesta quarta-feira (18) no ginásio de esportes da Escola Estadual José Soares, em Guarabira.

Com a quarta vitória consecutiva na etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, a Escola Castro Alves ganha o direito de representar a Paraíba nas Olimpíadas Escolares do Brasil, que serão realizadas a partir do dia 9 de setembro em Fortaleza, onde estarão em ação às principais escolas do país no handebol, categoria 12 à 14 anos.

Para o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, a conquista do Castro Alves é motivo de satisfação para a rede municipal de ensino.

“A Escola Castro Alves tem uma tradição no esporte e em diversos segmentos. Isso fortalece ainda mais o trabalho que se faz na rede municipal de ensino em João Pessoa”, destacou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.