Esportes

Em São Januário, reservas do Vasco derrotam o Palmeiras

Mesmo jogando com um time repleto de garotos, equipe carioca consegue se impor diante de atletas experientes do time paulista.



Globoesporte.com
Globoesporte.com
Jogadores do Vasco fazem a festa em mais um gol contra o Palmeiras.

Do Globo Esporte

Mesmo jogando com o time reserva, o Vasco derrotou o mistão do Palmeiras por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Enquanto a equipe carioca entrou em campo com apenas um titular (Madson), o time paulista estava um pouco mais reforçado com os zagueiros Gustavo e Gladstone, o lateral-direito Elder Granja, os volantes Leo Lima e Sandro Silva e os atacantes Denílson e Kléber.

Agora, no jogo de volta, dia 17 de setembro, o Palmeiras, que fez um gol fora de casa, consegue a classificação se vencer por 2 a 0, ou ganhar por três gols de diferença se sofrer um ou mais gols. O Vasco fica com a vaga até com a derrota por 1 a 0.

Vasco e Palmeiras voltam a campo no final de semana, mas pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Tite tem uma partida muito difícil para tentar escapar da zona do rebaixamento. A equipe carioca encara o Internacional, neste domingo, às 16h, em São Januário. Já a equipe de Vanderlei Luxemburgo encara o Coritiba, no mesmo dia, mas às 18h20m, no Palestra Itália.

Confira aqui a matéria completa do Globo Esporte.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.