Esportes

Diretoria do Treze promete regularizar o PV dentro do prazo estipulado pela CBF

Galo tem até o dia 29 deste mês para enviar laudos do estádio à entidade máxima do futebol brasileiro.




Treze tem até o dia 29 deste mês para enviar à CBF laudos técnicos que comprovem que o Estádio Presidente Vargas tem condições de receber torcedores no jogo do dia 11 de janeiro, contra o Cordino, pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2018. Por ora, tanto o Frei Epifânio – onde vai acontecer a partida de ida, no dia 4 – quanto o PV estão proibidos de abrir os portões às torcidas. Mas o presidente do Galo, Juarez Lourenço, garantiu que medidas já estão sendo tomadas para que o Alvinegro de Campina Grande possa contar com o apoio dos trezeanos nas arquibancadas.

Nessa terça-feira, a Diretoria de Competições da CBF anunciou que Treze e Cordino não apresentaram laudos do PV e do Frei Epifânio, respectivamente, e que, por isso, as duas partidas pelo pré-Nordestão vão acontecer com portões fechados. A decisão ainda não é definitiva, e os dois clubes têm até o dia 29 deste mês para apresentar esses laudos. E a diretoria do Galo já está se mobilizando para resolver essa questão.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.