Esportes

Diretoria do Belo confirma mais dois reforços para a Série C

Laterais Bruno Costa e Rafael Cruz foram confirmados pelo Botafogo. 



Amauri Aquino/GloboEsporte
Amauri Aquino/GloboEsporte
Outros três reforços já foram anunciados pelo Belo e devem ser apresentados na Maravilha do Contorno

Após anunciar as contratações do zagueiro Jonas, na última segunda-feira, e do meia-atacante Jorginho, na terça-feira, a diretoria do Botafogo-PB confirmou nesta quarta-feira mais dois reforços para a sequência do time na Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Costa, ex-Linense, e do lateral-direito Rafael Cruz, ex-Ituano.

Os três primeiros – Jonas, Jorginho e Bruno Costa -, fizeram exames em uma clínica de João Pessoa e tinham apresentação oficial marcada ainda para a manhã de hoje, na Maravilha do Contorno. O último – Rafael Cruz – só deve chegar ao clube à tarde.

O lateral-esquerdo Bruno Costa foi formado nas categorias de base do Atlético-PR. clube que defendeu até 2012. Depois disso, passou por Joinville, Botafogo-SP, Bragantino, Mogi Mirim, Tupi e, mais recentemente, pelo Linense.

Aos 27 anos, ele chega ao Belo para brigar por vaga em uma posição que tem vários especialistas no grupo. Acontece que dois desses candidatos à posição estão voltando de cirurgia no joelho e ainda não têm condições de jogo: Carlos Renato e Luiz Paulo. Quem tem sido titular é Alyson, mas o grupo ainda tem Fernandes, que, quando é acionado, geralmente joga no meio de campo.

Leia mais no Globoesporte.com/pb