Esportes

Com o apoio de colegas e até mesmo de rivais, Marcelinho Paraíba evolui bem após AVC

Ex-jogador da seleção brasileira recebe a solidariedade tanto de seus companheiros de Treze quanto do time do Botafogo-PB.




Apesar de seguir com quadro clínico estável, Marcelinho Paraíba teve uma melhora após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) de grau leve nesta quinta-feira. Segundo a esposa do jogador, Stela Sousa, ele realizou exames na manhã desta sexta-feira e está com a pressão arterial controlada.

No entanto, o meia do Treze segue internado sob cuidados e avaliação médica do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, na Paraíba. A situação do jogador – com passagens por grandes clubes, como São Paulo, Grêmio e Flamengo, e também pela seleção brasileira – acabou mobilizando e unindo torcedores, jogadores e até o rival Botafogo-PB, todos solidários pela recuperação do colega.

O repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN Campina Grande e que é setorista do Treze, foi até o hospital onde Marcelinho Paraíba está internado e conversou com a esposa do jogador sobre o estado de saúde do meia. Otimista com a rápida recuperação, Stela disse que Marcelinho passou a noite bem e foi submetido a alguns exames. Ela ainda garantiu que o rosto do jogador voltou quase totalmente ao normal após “ficar torto”, com a dormência nos músculos, que é uma das consequências do AVC. No entanto, o meia ainda tem um pouco de dificuldade para falar.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.