Esportes

Com goleada, Internacional se reabilita em cima do Palmeiras

Após três partidas sem vencer, Colorado dá a volta por cima. Verdão perde outra vez fora de casa e cai da terceira para a quarta colocação.




Do Globo Esporte

O Internacional saiu do fundo do poço. E o adversário que o reabilitou foi o Palmeiras, que é um leão no Palestra Itália, e um gatinho mansinho fora de casa, onde em 11 jogos venceu apenas dois. Após três partidas sem vencer, o Colorado goleou, de virada, o Verdão por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Alex Mineiro, cobrando pênalti, colocou o time paulista na frente do marcador. Mas Alex, Taison, e o zagueiro Índio, com dois gols de cabeça, decretaram a virada gaúcha.

Com a vitória, o Colorado chegou aos 29 pontos e assumiu a nona colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Já o Palmeiras, apesar de mais um tropeço fora de casa, segue no G-4, mas caiu da terceira para a quarta colocação, com 37 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o Palmeiras disputa o clássico contra a Portuguesa, no Pacaembu.

Confira aqui a matéria do Globo Esporte na íntegra.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.