Esportes

Celico fica fora da decisão contra o Santa Cruz

Durante o treino, que teve duração de 60 minutos, o comandante alvinegro decidiu optar por um esquema mais ofensivo, pois o time precisa vencer o adversário para concretizar o sonho do acesso.




O técnico do Treze, Marcelo Vilar, pretendia mandar a campo neste domingo na decisão diante do Santa, no Recife, a mesma formação que despachou o Santa Cruz do Rio Grande do Norte nas oitavas de final da Série D. Isso porque, o meia Chapinha, livre de suspensão automática, está de volta.

Mas no coletivo de ontem pela manhã no estádio Amigão, o lateral-esquerdo Celico voltou a sentir a contusão na panturrilha da coxa direita, que sofreu no jogo de ida diante do Tricolor pernambucano, quando do empate por 3 a 3, e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Com isso, Cleiton Cearense foi mantido no setor.

Durante o treino, que teve duração de 60 minutos, o comandante alvinegro decidiu optar por um esquema mais ofensivo, pois o time precisa vencer o adversário para concretizar o sonho do acesso.

Com isso, o volante Roberto saiu para entrada de Vavá, que terá a missão de fazer os gols que a equipe necessita, juntamente com os companheiros Cléo e Warley. No treino, a tática funcionou. Os titulares venceram os suplentes por 4 a 0 com dois gols de Vavá, Cléo e Doda.

A equipe principal esteve com: Lopes, Ferreira, Anderson, Thiago Cenedesi e Cleiton Cearense; Fábio Oliveira, Chapinha e Doda; Vavá, Cléo e Warley. Depois do treino, Vilar relacionou os jogadores que seguiram viagem no começo da tarde, para local reservado pela diretoria. Segundo as informações, o clube estaria hospedado em um hotel próximo a uma cidade do Recife.

Todo segredo faz parte das estratégias que o clube trezeano tomou desde o início da semana, para esta grande decisão contra o campeão pernambucano, que vai contar com o apoio maciço do seu torcedor – até ontem já haviam sido vendidos quase 50 mil ingressos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.