Esportes

Carlos Gonzaga e Luiz de Sousa vão encabeçar oposição na Raposa

Oposicionistas escolheram Gonzaga para concorrer à presidência.



João Brandão Neto/GloboEsporte.com
João Brandão Neto/GloboEsporte.com
Carlos Gonzaga é o candidato à presidência do Campinense pela oposição

A disputa pelos cargos da diretoria executiva do Campinense no biênio 2018-2019 começa a ganhar contornos mais nítidos. De um lado, o atual presidente, William Simões, já adiantou que vai concorrer à reeleição. Do outro, a oposição – liderada pelo ex-presidente Rômulo Leal – já definiu seus candidatos a presidente e a vice da Raposa. Trata-se do empresário Carlos Gonzaga e de Luiz de Sousa respectivamente. Os nomes foram escolhidos em reunião realizada nesse sábado, em Campina Grande.

Não é de hoje que Carlos Gonzaga flerta com a possibilidade de se candidatar à presidência do clube. Em 2013, por exemplo, quando Simões foi eleito, o empresário chegou a se envolver em uma polêmica. Ele seria o candidato da oposição no pleito daquele ano, mas alegou que sua chapa foi impedida de registrar a candidatura. Naquela oportunidade, seu vice seria o médico Aldir Nunes.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.