Esportes

Campinense volta a empatar com o Flu de Feira, mas segue no G2

Raposa foi beneficiada pelo empate entre Atlético-PE e Itabaiana.



Silas Batista
Silas Batista

Uma semana depois de empatarem sem gols lá no interior da Bahia, Campinense e Flu de Feira protagonizaram mais um jogo com um 0 a 0 no placar. Foi neste domingo, desta vez no Amigão, em Campina Grande. O resultado não foi tão ruim para os baianos, que seguem na liderança do Grupo A8 da Série D, agora com 8 pontos. Já para os paraibanos, o resultado teve dois sabores: um bom, que é seguir na zona de classificação, com 5 pontos; e um ruim, que foi ter saído de campo sob vaias da sua torcida.

No confronto, os rubro-negros tiveram mais posse de bola, maior domínio do jogo e, mesmo tendo criado mais chances, não foi nada que justificasse o argumento de que mandaram na partida. Isso não é verdade. Os donos da casa até acertaram uma bola no travessão, aos 36 do segundo tempo, com Maranhão, mas encontraram muitas dificuldades, ao longo dos 90 minutos, para entrar na área do Flu.

O Tricolor, mais retraído, considerando o empate um bom resultado, pouco atacou. E, quando o fez, foi também sem dar grandes sustos no goleiro Glédson. No fim, o novo empate foi bom por ter mantido os dois times no G-2 do Grupo A8 da Série D. Isso foi possível por causa do empate por 2 a 2, entre Atlético-PE e Itabaiana, no outro jogo do grupo. Isso manteve esses dois times nas últimas colocações da chave.

Leia mais no Globoesporte.com/pb