Esportes

Campinense vence primeiro amistoso na preparação para o Paraibano

O Campinense venceu o seu primeiro amistoso da pré-temporada por 3 a 0. O adversário em questão foi um selecionado do distrito de Galante e a partida aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Renatão. No teste, o técnico Celso Teixeira fez várias modificações no time e se utilizou de todos os atletas que tinha […]




Divulgação / Campinense / Samy Oliveira

O Campinense venceu o seu primeiro amistoso da pré-temporada por 3 a 0. O adversário em questão foi um selecionado do distrito de Galante e a partida aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Renatão. No teste, o técnico Celso Teixeira fez várias modificações no time e se utilizou de todos os atletas que tinha à sua disposição. A Raposa já tem um outro teste marcado, que vai acontecer no próximo sábado contra o Auto Esporte.

Na primeira etapa, o treinador Celso Teixeira mandou a campo a seguinte formação: Jeferson, Alex Murici, Rafael Araújo e Thiaguinho; Marcelo Silva, Fernando Pires, Jean Carlos e Thiago Potiguar; Danielzinho e Muller Fernandes. Apesar das oportunidades criadas, o placar desta primeira fase foi de 0 a 0.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.