Esportes

Botafogo-PB encara o Santa Cruz em duelo válido pela sexta rodada do Grupo A da Série C

Jogo acontece no Estádio Arruda, em Recife.




Tentando não permitir com que os problemas vividos pela diretoria em meio as investigações da Operação Cartola atinjam o elenco, o Botafogo-PB entra em campo neste sábado (19) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o duelo é um dos mais complicados. No Estádio Arruda, em Recife, o Belo visita o Santa Cruz, clube tradicional que está no G-4 do Grupo A. Enquanto isso, o Alvinegro, que ocupa a quinta posição, tenta voltar para a zona de classificação, mas vem de dois tropeços consecutivos. A bola rola às 19h.

As derrotas seguidas para ABC e Remo definitivamente não ajudaram para melhorar o ambiente botafoguense. O início bom foi substituído por um momento de interrogação, já que a equipe deixou o G-4 e tem duas partidas longe de João Pessoa para realizar.

A situação de Botafogo-PB e Santa Cruz no Grupo A é o seguinte. Os tropeços recentes colocaram o Belo na quinta colocação, com 7 pontos somados. Já o Tricolor vem de vitória e, por isso, entraram no G-4. Os pernambucanos estão na terceira posição, com 9 pontos.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.