Esportes

Bota-PB divulga lista de atletas e confirma Ramiro como técnico no Nordestão Sub-20

Alvinegros embarcam nesta quarta-feira para Sergipe e estreiam na sexta-feira (17).




O Botafogo-PB divulgou na tarde desta terça-feira a lista com os 18 nomes confirmados para a disputa da Copa do Nordeste Sub-20. Entre os relacionados, estão o zagueiro Walber, que já é um conhecido da torcida botafoguense por atuar no profissional, além de Fillipi Pires, meia que se destacou no Campeonato Paraibano Sub-19 deste ano. No Grupo D, o Belo embarca para Sergipe nesta quarta-feira, e estreia na competição regional diante do Moto Club na sexta-feira. Além disto, a diretoria do clube confirmou que Ramiro Souza é quem vai comandar o time pelo menos na primeira fase da competição.

É que Ramiro Souza foi cedido pelo Botafogo para a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para comandar a equipe paraibana, que vai disputar a Copa de Seleções Estaduais, também sub-20. Por causa disso, Lauro Carvalho seria o treinador do Belo na Copa do Nordeste. No entanto, como Ramiro é quem vem acompanhando a preparação alvinegra para o regional, é quem vai viajar com o grupo e participar ao menos da primeira fase.

Caso aconteça o choque de datas, Ramiro vai seguir para o Rio de Janeiro e se juntar a Seleção Paraibana, enquanto Lauro Carvalho sai de João Pessoa para Sergipe dar sequência a campanha do Belo no Nordestão.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB