Esportes

Após dois cancelamentos, Sousa joga no Marizão nesta quarta

Sousa enfrenta nesta quarta-feira (26) o Corinthians de Caicó no segundo amistoso da pré-temporada 2011. Amistoso acontece às 20h no estádio Marizão, em Sousa.



Divulgação
Divulgação
Amistoso começa às 20h no estádio Marizão, em Sousa

Rostand Melo
Do Jornal da Paraíba

Em busca do acerto ideal para a estreia no Campeonato Paraibano, o Sousa enfrenta nesta quarta-feira (26) o Corinthians de Caicó no segundo amistoso da pré-temporada 2011. A partida está marcada para às 20h no Estádio Marizão, em Sousa, Sertão do estado. Para o técnico Argeu dos Santos, o jogo será a oportunidade de definir o esquema tático para o meio-campo e testar a nova contratação para o ataque do dinossauro.

O atacante Wagner, de 25 anos, chegou no último sábado e ainda está em fase de testes. Apesar de estar ainda na fase de recondicionamento físico, o jogador deverá entrar no segundo tempo para ser observado pela comissão técnica. Até agora o único garantido na posição é o centroavante Muller, que deve formar a dupla ofensiva no jogo de hoje com Fabinho Recife.

A contratação de mais um atacante ainda está sendo cogitada pela diretoria, já desde o corte de Léo Papel o time está sentindo uma lacuna no setor.

Durante toda a semana Argeu adotou uma formação com três zagueiros, estratégia que deve ser testada no início do confronto com o alvinegro do Seridó. Fabiano, Kleber e Eduardo ormam a zaga, enquanto Netinho deverá ser testado na posição no decorrer da partida. O Dino entra com dois volantes, Stênio e Fabinho Vitória, com Lekinha no meio fazendo a ligação com o ataque.

A diretoria do Sousa ainda está tentando encontrar adversários para marcar novos amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, contra o Miramar. No último final de semana, dois amistosos agendadas pelo Dinossauro foram cancelados a pedido dos adversários, Potiguar de Mossoró-RN e Mauriti-CE. “Estamos ajustando o time e teremos outros amistosos com times da Paraíba ou do Rio Grande do Norte. Vamos aproveitar pra identificar quais os pontos mais fracos do time e que precisam de reforços”, comentou Delano Glaydson, vice-presidente do clube.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.